OMB/MS ELEGE NOVOS CONSELHEIROS E DIRETORIA

O Conselho Regional da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB/MS) elegeu, neste sábado (02), 1/3 de seus Conselheiros e a nova diretoria que comandará a entidade. Compõem a direção o presidente Edilson Aspet de Azambuja, o vice-presidente Jucilei Inácio Martins, o 1º. secretário Adilson Ferreira dos Santos, o 2º. Secretário Carlos Renato Amarilha de Barros e o tesoureiro Cristonildo de Souza Flores.

A eleição foi realizada durante a Assembléia Geral do Conselho da entidade convocada pela Junta Governativa instalada pelo Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil em maio de 2023. A votação foi conduzida pelo decano Maestro Domício Rodrigues Ramos e secretariada pela Professora Musicista Antonyelle Martins.

O Maestro Edilson Aspet, presidente da Junta Governativa e agora Presidente eleito da OMB/MS, agradeceu aos Profissionais da área de Música de todo o Estado de Mato Grosso do Sul pela honra de poder representá-los junto à Diretoria do Conselho Regional. “Vou honrar cada um dos votos e a vontade de cada um dos Músicos dos 79 municípios de nosso Estado. Terei um olhar especial sobre os destinos desse segmento de profissionais da educação, do entretenimento e de toda a cadeia produtiva da arte e da cultura para ajudar aos colegas a exercer sua profissão com cada vez mais qualidade, tendo como bandeira principal a defesa das prerrogativas dos Profissionais da Área de Música no MS. Trabalharemos para dignificar mais ainda a nossa Profissão. Faremos uma Gestão compartilhada e participativa onde todos os posicionamentos da diretoria serão implementados ouvindo os Conselheiros eleitos pela classe. Com certeza essa será a postura da nova diretoria. Pensando juntos, erramos menos”

A chapa de Conselheiros eleita é composta pelos Profissionais: Adilson Ferreira dos Santos, Carlos Renato Amarilha de Barros, Cristonildo de Souza Flores, Edilson Aspet de Azambuja, Fabio da Costa Cacho, Jucilei Inacio Martins, Nilson Almiro Marques. Fabiano da Silva Barbosa, Rajiv da Costa Pedreira, Reinaldo Arguelho.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também