Mesmo em dificuldades, casal cuida sozinho de mais de 20 cachorros no Noroeste

O casal Diógenes e Maria, moradores do bairro Noroeste, em Campo Grande, cuidam sozinhos de mais de 20 cachorros, entre adultos e filhotes.

Pastor evangélico, Diógenes conta que esses animais foram abandonados, chegaram doentes, e alguns quase morrendo. Ao serem adotados, eles receberam todos os cuidados necessários que um pet precisa, principalmente, amor e carinho.

“Eles chegam aqui doentes, aí a gente cuida com muito amor e carinho. A gente dá banho, dá ração, dá água e até remédio para os que chegam doentes. Procuramos cuidar da melhor forma possível”, explica o pastor.

https://7e9e89368e8029b2bbe8795fc270c564.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Mas como a vida financeira não está nada fácil, Diógenes também precisa de ajuda para continuar cuidando dos pets. Ele não recebe apoio de Ongs, de órgãos públicos e nem de políticos.

“Sempre eu e minha esposa lutamos sozinhos para ajudar esses animais. A gente gosta, mas nem sempre a gente tem condições, pois também preciso cuidar de mim e da minha família e, às vezes, o recurso é pequeno. A gente encontra até dificuldades para comprar ração para eles”, conta.

Para continuar ajudando os animais, Diógenes precisa de doação de ração, medicamentos, xampus, vacinas, sabonetes, dentre outros.

Quem puder ajudar, basta entrar em contato pelo (67) 9 9636-0986 ou (67) 9 9250-8923.

Quem quiser doar algum valor pode usar a chave Pix: (67) 9 9250-8923 (Diógenes de Oliveira Santos).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também