O cenário do sertanejo sul-mato-grossense chega a uma nova fase com projeto de Guilherme e Falcão, que em 2023, completam 18 anos de carreira.
A dupla formada por Guilherme (36), – multi-instrumentista e cantor -, e Falcão (42) primeira voz -, vai levar ao público músicas para marcar o novo momento de trabalho, com objetivo de levar antigos sucessos e lançamentos como Primeira Mentira e Chorando as Pitangas.
“Nosso projeto é uma mescla de músicas animadas, para levar alegria ao público, mas também temos canções para beber e chorar.”, explicou Falcão, quando questionado sobre as novidades que dupla vai apresentar.
“Hoje quem tá sofrendo nesse mundo é eu, e se copo falasse eu tinha companhia”. (Chorando as Pitangas)
A gravação dos novos singles estão sendo acompanhados por Flávio Guedes, um dos maiores produtores de Mato Grosso do Sul, sendo lembrado também como um dos melhores profissionais do segmento no Brasil.
O novo projeto também quer emocionar o público com a releitura da nostálgica Hoje a Noite não tem Luar, de Renato Russo. A canção ganhou um toque especial no trabalho da dupla.
“E hoje a noite não tem luar. eu estou sem ela.
Já não sei onde procurar. Não sei onde ela está”
(Hoje a noite não tem Luar)
Histórico – A Dupla Sertaneja GUILHERME & FALCÃO, surgiu em meados de 2005, juntamente com a explosão do movimento sertanejo na cidade de Campo Grande/MS. Mas foi em janeiro de 2010, que a dupla vem se apresentando com sua nova formação, que com a entrada do novo “Guilherme”. Os dois se conheceram através de amigos em comum durante churrascos e festas. Desde então, identificaram afinidades, objetivos comuns, sonhos semelhantes; e principalmente a enorme vontade de alcançar o sucesso profissional na área artística.