Com obra do hospital finalizada, prefeito pede apoio da classe política para equipar o prédio e iniciar atendimento

Após 5 anos enfrentando falta de planejamento, de recursos, problemas técnicos e até abandono, finalmente a obra do hospital municipal de Bandeirantes foi finalizada. A entrega do prédio vai acontecer nesta segunda-feira, 31,  e simboliza o início de um novo momento para a saúde pública do município. Agora o prefeito da cidade, Marcelo Abdo, PP, está reunindo a classe política e empresarial, apoiadores e toda a comunidade para apresentar a nova estrutura hospitalar e potencializar a busca dos recursos necessários para equipar o prédio e iniciar o atendimento a população.

“A partir de agora Bandeirantes vai precisar muito do apoio dos nossos representantes políticos em todas as esferas de governo. Deputados estaduais, federais, senadores, governo do Estado e Federal. Juntos podemos viabilizar num curto espaço de tempo, a viabilização que falta para abrirmos em definitivo as portas da nossa Unidade Hospitalar e reiniciar o atendimento ao público, paralisado no local em 2020”, enfatizou o prefeito que assumiu o cargo interinamente em 1º de janeiro e anunciou que entregaria a obra dia 31 de março.

“Alguns dos parceiros políticos da nossa cidade já estão nos visitando e manifestando desejo de enviar recursos via emendas parlamentares que vão ajudar na aquisição dos equipamentos pro nosso hospital”, lembrou Marcelo. Segundo ele, a entrega da obra é simbólica e visa chamar a atenção de todos para a necessidade da união de forças. “Nossa prefeitura não dispõem de recursos para adquirir toda a mobília. Nós já investimos mais de R$ 500 mil, mas será necessário muito mais. Ganhamos também um aparelho de RaioX da senadora Soraya Thronicke que será instalado nos próximos dias no nosso hospital. Nossa busca por apoio será intensa a partir de agora”, afirmou.

Entrega da obra

O evento que vai marcar a entrega da obra do hospital municipal acontece nesta segunda-feira à partir das 17h no pátio do hospital na rua Castro Alves, Nº 1.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também