Com o sonho de ter o próprio negócio, jovem vende camisetas na Avenida Guaicurus

O jovem Anderson Gimenes Valverde, de 23 anos, é empreendedor, e tem o sonho de ter o próprio negócio. Entretanto, enquanto não tem, ainda, condições financeiras para isso, ele improvisa, vendendo camisetas na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

“Eu tenho uma filha de um ano, era motoboy. Trabalhei por três anos nas Entregas do iFood, decidi empreender, saí das entregas, e abri uma loja de açaí. Durou dois anos e faliu”, conta Anderson. 

Com isso, a vida de Anderson e sua família sofreu um revés. “Tive que abandonar a casa onde eu morava de aluguel com minha esposa e minha filha, mas não desisiti. Juntei um dinheiro, comecei a empreender de novo. Sem saber como começar e sem condição de começar, comecei a vender roupas na rua, na calçada da igreja católica da Avenida Guaicurus”, relata o jovem. 

A ideia de empreender veio depois que ele começou a vender para amigos ou conhecidos mais próximos. “Não estava dando certo, poucos compraram comigo. Então, sem condições de alugar um ponto, e sem ser conhecido por ninguém, decidi vender na rua, na Avenida Guaicurus, na calçada em frente à igreja católica.” 

Atualmente, o jovem vende camisetas peruanas e camisetas de malha premium, o que o povo mais procura são os famosos ‘kits’: uma bermuda jeans e uma camiseta, conforme nos contou Anderson. 

Para o futuro, os planos são muito claros: “Tenho o sonho de conseguir ter meu próprio estabelecimento, e ser um grande empresário, dar uma casa para minha família, condição financeira!”

Para outros que, assim como ele, têm um sonho, mas ainda não conseguem vislumbrar esse início, Anderson deixa um recado: “Queria dizer para quem quer começar e não sabe como: ‘não importa como! Apenas comece.’ Comecei com investimento inicial de R$ 400”, conclui. 

Anderson pode ser encontrado no Instagram como @blackstylecg.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (67) 99185-8169.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também