Evento reúne redes farmacêuticas e clientes independentes, com foco em estratégias de vendas, qualidade e rentabilidade
Realizada em Maceió, a 1ª Feira Teuto e Mixfarma para clientes de Alagoas e Sergipe superou expectativas ao reunir diversas redes farmacêuticas e estabelecimentos independentes. Com aproximadamente 400 empresas participantes, o evento foi marcado pelo fortalecimento de relacionamentos e vendas expressivas.
Com o objetivo de atender clientes, promover vendas e expandir a presença da marca nos respectivos estados, a feira contou com a participação de grupos como a Rede Edson (SE), Rede Mais Barato (SE), Rede JB (SE), Rede Lucena (AL) e Rede Permanente (AL), além de farmácias locais. Segundo Renato Vilela, coordenador de Vendas em Alagoas e Sergipe, o retorno foi extremamente positivo.
“Foi muito produtivo. Estreitamos o relacionamento com os clientes, oferecendo qualidade, preço competitivo e um atendimento diferenciado. As palestras e promoções foram um sucesso”, destacou. Conforme Renato, o retorno positivo dos participantes é fruto de um trabalho bem feito, pensado no melhor atendimento e qualidade no serviço.
Gerente regional do Nordeste, Jilvânia Farias Wolf destacou que o evento reforçou a horizontalização do Teuto nos dois estados. “Nosso objetivo era aumentar as vendas e mostrar as oportunidades que a nossa linha oferece. O retorno foi 100% positivo, com clientes satisfeitos e ansiosos para a próxima feira”, disse.
Palestras e Estratégias de Mercado
Uma das atrações foi a palestra institucional conduzida por Cláudio Louzada, que apresentou as vantagens de trabalhar com o Teuto, estratégias de vendas e o compromisso da empresa com qualidade e rentabilidade para os farmacêuticos. Outro momento foi guiado por Arthur Trindade, que falou aos participantes sobre negócios, projeções para 2025 e formas de se posicionar no mercado farmacêutico.
Com um público engajado, vendas expressivas e relacionamento fortalecido, a feira pavimentou o caminho para novas edições e crescimento contínuo na região.
A feira também consolida o Teuto como um parceiro estratégico no Nordeste, reforçando sua presença em Alagoas e Sergipe. De acordo com os organizadores, novas edições devem ocorrer nos próximos anos, mantendo o foco em atendimento diferenciado, promoções e fortalecimento de parcerias.
Sobre o Teuto
Há quase oito décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando o slogan “Se é Teuto, é de confiança”.