O vereador Papy (PSDB) começou a campanha eleitoral com uma grande mobilização neste sábado (17), que mostra a luta para enfrentar as urnas em outubro na eleição pelo terceiro mandato.
Neste ano, Papy encara o desafio de disputar por uma sigla maior e mais competitiva, que o candidato classificou como “desafio mais intenso”.
“Estar no PSDB em que a competitividade é mais alta, porém o que o partido tem promovido de estrutura, de apoio, é um partido forte, tem um candidato forte que estimula a disputar com mais intensidade”, afirmou Papy.
Se por um lado há um desafio mais intenso, por outro, existe um ponto positivo de ter se aproximado da população durante o segundo mandato com o projeto “Pé no Bairro”.
“Acho que a gente ainda tem um trabalho para apresentar para população. O resultado se dá porque nós tivemos 4 anos com ‘Pé no Bairro’ perto das pessoas. Perto das pessoas você, ouve elas, você capta o sentimento delas e absorvendo o sentimento você é um melhor legislador, um melhor representante”, ressaltou Papy.